18/08/2023 às 12h39min - Atualizada em 18/08/2023 às 12h39min

Sindicato Metabase realiza projeto Mãos Dadas nas empresas Mosaic e CREC8

Essa abordagem não apenas fortalece a conexão entre o sindicato e seus membros, mas também fornece estatísticas cruciais para a formulação de estratégias eficazes”, destaca Diego.

Gabrielle Andrade
Sindicato Metabase

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Sindicato Metabase
O projeto Mãos Dadas, promovido pelo Sindicato Metabase, foi realizado em duas empresas de Catalão. Na terça-feira (15/8), foi na porta da Mosaic P&K, na unidade Chapadão. Na quarta-feira (16/8), foi a vez da CRECS8, na mesma região. A iniciativa é um exemplo notável de como o ativismo sindical contribui para a melhoria das condições de trabalho da categoria, já que representantes do Metabase vão ao encontro dos trabalhadores em sua entrada na empresa.

“Ouvir a classe trabalhadora é fundamental, pois isso permite ao sindicato compreender as preocupações, necessidades e aspirações da categoria. Depois, por meio de reuniões internas no sindicato, as informações captadas são valiosas para avaliar as condições de trabalho, remuneração, segurança e até mesmo questões sociais que afetam os trabalhadores. Essa abordagem não apenas fortalece a conexão entre o sindicato e seus membros, mas também fornece estatísticas cruciais para a formulação de estratégias eficazes”, destaca Diego.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp