25/08/2023 às 12h10min - Atualizada em 25/08/2023 às 12h10min

OPERAÇÃO INTEGRADA "SHUT DOWN E REALIZADA ENTRE 9°DRP E 19°CRPM EM OUVIDOR E CAMPO ALEGRE DE GOIÁS

Combate a Organização Criminosa ref ao Tráfico de Drogas, Homicídio e Posee ailegal de Arma de Fogo em Catalão, Ouvidor e Campo Alegre de Goiás

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9°DRP

As Polícias Civil e Militar do Estado de Goiás, com determinação e um firme compromisso com a segurança pública, sob coordenação da 9a DRPC e do 9° CRPM, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal - GEIC/9a DRP, em atuação integrada com a 8a. Cia. PM/CPE/9° CRPM, anuncia uma ação de extrema importância no combate ao tráfico de drogas: a Operação "Shut Down", realizada na manhã desta sexta-feira (25.08.23), nas cidades de Catalão, Ouvidor e Campo Alegre de Goiás.

Com um total de 15 Mandados de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão Domiciliar a serem cumpridos, referentes a 15 investigados, a Operação veio interromper ações ilícitas que minam a paz e a tranquilidade de nossas comunidades.

O tráfico de drogas é uma ameaça dao bem-estar de nossa sociedade. Por meio da ação coordenada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar (GEIC e CPE), tem como objetivo desarticular uma rede criminosa e apreender substâncias ilegais.

Durante a Operação foram cumpridos: 

12 Mandados de Prisão Preventiva;

14 Mandados de Busca Domiciliar.

Apreendidas:

04 Armas de Fogo (1 revólver, 1 rifle .22, 2 pistolas e munições);

Diversas porções de drogas  (Cocaína, Maconha, Crack, Balanças e Celulares).

Lavrados 07 Autos de Prisão em Flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Armas de Fogo.

Além das prisões em flagrantes, todos os investigados foram Indiciados pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, participação em homicídio e lavagem/ocultação de bens/valores. 

Os investigados presos foram autuados e interrogados formalmente na sede do GEIC/9a DRP e após os procedimentos de praxe foram encaminhados ao sistema prisional à disposição da Justiça.

O nome "Shut Down" por si só expressa a determinação das forças de segurança em desativar, encerrar e desmantelar as atividades do tráfico que tanto prejudicam nossa sociedade

A Operação "Shut Down" é mais do que uma ação policial, é uma demonstração da determinação das forças policiais em criar um ambiente onde a segurança prevalece sobre a criminalidade.

Quem possuir informações relevantes, pedimos que as compartilhem para contribuir com a operação "Shut Down" e fortalecer nosso compromisso mútuo com um futuro mais seguro e protegido.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp