20/09/2023 às 18h57min - Atualizada em 20/09/2023 às 18h57min

DOIS ACIDENTES DEIXAM MOTORISTAS FERIDOS NA BR 050

Caminhonete capota e Autocarga carregada com algodão sai da pista e tomba.

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PRF
Dois acidentes foram registrados nesta quarta-feira, 20, deixando feridos.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 6:00 da manhã, no km 296 da BR 050, sentido Araguari/MG X Catalão/GO, envolvendo uma Chevrolet/S10, placas de Araguari/MG.  


Levantamentos preliminares apontam que um defeito mecânico causou o desprendimento de uma das rodas e o capotamento do veículo. 

Um idoso de 71 anos conduzia o veículo e ficou gravemente ferido, uma passageira de 39 anos sofreu lesões leves. Ambos foram socorridos por uma equipe de resgate da concessionária eco-050 e encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão.

O outro acidente ocorreu por volta das 11:00, no km 306 da BR-050, local conhecido como "curva do S", entre Catalão/GO e Araguari/MG, 

Tudo começou quando o motorista profissional, 41 anos, que conduzia um bitrem carregado com algodão em fardos, sentido Catalão/GO X Araguari/MG, perdeu o controle do veículo, saiu de pista e tombou fora da via.

O motorista sofreu lesões graves e ficou preso às ferragens do veículo, sendo necessária a utilização de equipamentos de desencarceramento pelos militares do Corpo de Bombeiros de Catalão.

Após ser retirado das ferragens, o homem foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e da concessionária ECO 050 e encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa de Catalão.

A pista não ficou interditada no momento do acidente, porém, equipes com guincho pesado trabalham neste momento para retirada do conjunto de veículos e da carga, para isso será necessária interdição total da pista sentido Goiás x Minas Gerais por alguns instantes.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp