21/09/2023 às 11h56min - Atualizada em 21/09/2023 às 11h56min

Fábrica da HPE em Catalão recebe visita dos membros da “Associação Mulheres do Agro de Catalão e Região”

O grupo teve a oportunidade de conhecer toda a linha de veículos da Mitsubishi Motors e da Suzuki Veículos durante a visita à planta da HPE

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação HPE

Como forma de exaltar e incentivar a presença feminina no agronegócio brasileiro – que está cada vez mais competitivo e moderno, sendo referência para o crescimento do país –, a fábrica da HPE em Catalão (GO) recebeu nesta terça-feira a visita de alguns membros da “Associação Mulheres do Agro de Catalão e Região”.
 

Criado em 2019 com o propósito de fortalecer e dar visibilidade à participação das mulheres no gerenciamento de propriedades rurais, o grupo teve a oportunidade de conhecer toda a linha de veículos da Mitsubishi Motors e da Suzuki Veículos durante a visita à planta da HPE.
 

Receber a Associação Mulheres do Agro de Catalão e Região é reconhecer a importância que elas possuem na sociedade como um todo. Dar espaço para que as mulheres do agronegócio participem da tomada de decisões, seja em empresas ou em suas propriedades rurais, é um primeiro passo para termos um caminho no agronegócio mais igualitário”, ressaltou Mauro Correia, CEO da HPE Automotores.
 

A visita do grupo à fábrica contou com passagem pela linha de montagem dos veículos Eclipse Cross e L200 Triton; este, veículo essencial para ser utilizado como ferramenta de trabalho do produtor rural por sua robustez e performance em variados terrenos.
 

Na mesma ocasião, o CEO da HPE, que acompanhou o grupo durante a visitação, pôde apresentar as vantagens do uso de veículos 4x4 da Mitsubishi para o trabalho rural, além de proporcionar às visitantes, com o auxílio de uma equipe focada, uma experiência positiva com os veículos da marca em uma pista de testes.
 

A Mitsubishi Motors tem como plano se tornar a melhor e mais reconhecida marca de veículos dentro do segmento do agronegócio. Mais do que veículos robustos, equipados com um exclusivo e inovador sistema de tração 4x4, os modelos comercializados pela marca no Brasil, em especial a linha de picapes L200 Triton, são ideais para o trabalho no campo.
 

A picape, única com tecnologia brasileira produzida no Brasil, tem os melhores custos de manutenção de acordo com a revista Auto Esporte – referência na imprensa automotiva nacional – e vem conquistando cada vez mais a preferência daqueles que optam por um veículo versátil, seguro, tecnológico e de baixo índice de manutenção.
 

Mais do que modelos ideais para o trabalho no campo, a Mitsubishi Motors também oferece condições comerciais especiais, totalmente focadas para atender às mais diversas necessidades do produtor rural.
 

Para mais informações, por favor, acesse o site da Mitsubishi Motors

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp