21/09/2023 às 18h06min - Atualizada em 21/09/2023 às 18h06min

POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA, NO BAIRRO CONQUISTA.

9ºDRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PCGO
A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe do GEIC/9a DRP/Catalão, efetivou cumprimento na tarde de hoje, 21.09.23, a 03 Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de 03 investigados, de 50, 24 e 22 anos de idade, pelo homicídio ocorrido na noite de 19.09.23, no Bairro Conquista, em Catalão.

Segundo consta preliminarmente da investigação, na data e horário acima mencionados os investigados foram até a residência da vítima para pegar uma criança (cuja mãe residia com a vítima), mas se  desentenderam devido a questões da guarda dessa criança, momento que suspeitos e vítima (esta do sexo masculino, com 22 anos de idade) entraram em luta corporal, dois suspeitos a seguraram e o terceiro suspeito desferiu um golpe de machado no pescoço e, outro deles, um golpe com uma faca nas costas da vítima, empreendendo fuga em seguida.


Assim que comunicada, a Polícia Civil iniciou a investigação e representou pela prisão cautelar dos suspeitos, a qual foi deferida. Na data de hoje, os três investigados, acompanhados de advogados, se apresentaram na sede do GEIC, onde foram formalmente interrogados, tendo alegado que apenas queriam pegar a criança e como a vítima estava com a machadinha, teriam agido em legítima defesa.
Após as providências legais, foram encaminhados ao sistema prisional à disposição da Justiça, sendo que o inquérito policial com o esclarecimento de toda a motivação e circunstâncias do crime será concluído no prazo legal.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp