22/09/2023 às 11h21min - Atualizada em 22/09/2023 às 11h21min

DOIS POLICIAIS MILITARES FORAM BALEADOS E TRÊS INDIVÍDUOS FORAM MORTOS EM TROCA DE TIROS NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (22), EM CORUMBAÍBA

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Uma troca de tiros foi registrada na GO-164, na manhã desta sexta-feira ,22 em Corumbaíba, cidade que fica a cerca de 90km de Catalão. Segundo a PM, os três suspeitos estavam em um carro, cujo motorista recebeu sinal de parada, mas acelerou em fuga. Os indivíduos mortos no conforto foram identificados como Renan Emiliano de Morais, de 27 anos, João Luiz Pereira de Oliveira Rosa, de 23 anos e Alef Correia de Andrade, de 30 anos de idade


Na sequência, os passageiros atiraram contra os policiais. Um militar foi atingido de raspão na cabeça e em um dos braços; outro, recebeu tiro no braço.
 

Após intenso confronto, que culminou com as mortes dos três suspeitos, três armas de fogo foram apreendidas.

Socorridos inicialmente em Corumbaíba, os PMs estão sendo transferidos para Goiânia, mas, segundo a corporação, não correm risco de morte.
O COD não divulgou as identidades dos três mortos, mas afirmou que todos possuíam antecedentes de roubo, tráfico e homicídio. Eles ainda estariam ligados a uma facção criminosa perigosa.


De acordo com informações da polícia, os três eram suspeitos de terem cometidos homicídio na cidade de Paracatu a dois dias atrás, e um deles, é suspeito de ter matado uma pessoa em uma festa de som automotivo, que ocorreu na cidade de Ouvidor.

 

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp