24/09/2023 às 04h56min - Atualizada em 24/09/2023 às 04h56min

Governador Ronaldo Caiado e autoridades da Segurança Pública realizaram visita ao 2º Tenente Diego de Paula Castro, que está internado no Hospital Santa Mônica

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PMGO
Na tarde de hoje, 23, o Governador do Estado de Goiás, Dr. Ronaldo Caiado, o Secretário de Segurança Pública, Coronel Renato Brum dos Santos, e o Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel André Henrique Avelar de Sousa, realizaram uma visita ao 2º Tenente Diego de Paula Castro, que está internado no Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia. O 2º Tenente Castro está se recuperando de uma cirurgia que removeu um projétil que estava alojado em sua cabeça, resultado de um enfrentamento com criminosos na zona rural de Corumbaíba.

Também estiveram presentes os demais membros da equipe do 2º Tenente Castro: o Cabo Clécio Rocha de Farias Assis, que foi atingido no braço, passou por cirurgia e já recebeu alta, o 2º Sargento Manoel Araújo da Silva e o 2º Sargento Marcos Jordão Francisco Pereira Moreira.


Além disso, compareceram para prestar solidariedade ao 2º Tenente Castro e à sua equipe o Subcomandante Geral da PMGO, Coronel Clives Pereira Sanches, o Chefe do Estado Maior Estratégico, Durvalino Câmara dos Santos Júnior, o Comandante do Comando de Operações do Cerrado, Coronel Alexandre Saliba Sales, e o Subcomandante do COD, Major Leandro Borges de Jesus.

A visita foi marcada por um gesto de profundo reconhecimento e apoio, demonstrando o compromisso do governo estadual em valorizar os policiais que arriscam suas vidas diariamente para garantir a segurança dos cidadãos de Goiás.

A Polícia Militar de Goiás está unida em apoio ao 2º Tenente Castro e à sua equipe neste momento de recuperação e reconhecemos a coragem e dedicação desses bravos combatentes.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp