27/09/2023 às 15h24min - Atualizada em 27/09/2023 às 15h24min

Prefeitura de Catalão reinaugura o Ginásio de Esportes do Bairro Santa Terezinha

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

SECOM | Prefeitura de Catalão
A entrega da reforma, nesta segunda-feira (25/09), lotou as arquibancadas do Ginásio de Esportes Lindomar Motta. Alunos da Escola Estadual Anice Cecílio Pedreiro, convidados e autoridades assistiram às apresentações do Projeto Mais Esportes, nas modalidades Ritmos e Condicionamento Postural.

Parentes de Lindomar Motta – o menino de 12 anos, morador do Santa Terezinha, vítima fatal de atropelamento enquanto transitava de bicicleta na BR-050, que no início dos anos 1980 emprestou seu nome ao Ginásio de Esportes - também estiveram presentes.

“Fizemos questão, e não foi fácil, de localizar os parentes do Lindomar para que eles estivessem presentes e testemunhassem a importância desse Ginásio de Esportes para a comunidade aqui do Santa Terezinha”, disse o prefeito de Catalão Adib Elias.
A reforma compreendeu reparos, pintura e a renovação dos sistemas elétrico e hidráulico. Foram gastos cerca de R$ 25 mil nas melhorias realizadas. Quatro funcionários da Secretaria de Esportes de Catalão fizeram todo o trabalho.

Vem aí a 5ª reforma
Feliz em poder entregar mais um benefício à população, o secretário de Esportes de Catalão, Giovane Cortopassi, disse que o próximo Ginásio de Esportes a ser reformado será o do Bairro São João. “Já reformamos o Ginásio de Esportes do Distrito de Pires Belo, da Vila Erondina e do Bairro Margon. E vamos deixar, em breve, um dos principais ginásios da nossa cidade, o Teófilo Silva, em boas condições para a prática de esportes”, disse.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp