29/09/2023 às 08h36min - Atualizada em 29/09/2023 às 08h36min

GEIC CATALÃO APREENDE DROGAS E EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

9ºDRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PCGO
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe do Grupo Especial de Investigação Criminal - GEIC/9a DRP, efetivou na manhã de hoje, 29.09.23, cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão em um estabelecimento comercial anexo a uma residência situados no Bairro Nossa Senhor de Fátima, em Catalão-GO, e efetuou a prisão em flagrante de um investigado (comerciante, de 30 anos de idade), pelo crime de tráfico de drogas.

Consta que durante as diligências a equipe da PC localizou e apreendeu diversas porções de drogas (cocaína e crack) devidamente embaladas e preparadas para a mercancia, sob responsabilidade do investigado, havendo ainda prévia investigação que corrobora os indícios de havia comércio de drogas no local.


Desta forma, o investigado recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, LD), cuja pena varia entre 5 a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos legais, foi recolhido ao sistema prisional e está à disposição do Poder Judiciário.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp