11/10/2023 às 11h09min - Atualizada em 11/10/2023 às 11h09min

Feira do Empreendedor em Goiás acontece em 10 municípios de diferentes regiões do estado

A novidade este ano é que, em Goiânia, evento acontecerá juntamente com 1ª Expo Fecomércio e 16º Feirão do Imóvel

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Com a missão de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócios, oferecer capacitações para quem já tem ou pretende abrir a própria empresa e estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação dos empreendimentos, o Sebrae Goiás realiza a Feira do Empreendedor 2023 no mês de outubro. Pelo segundo ano consecutivo, o evento acontece de forma descentralizada, desta vez em dez municípios de oito regionais do estado. Ao todo, são esperados cerca de 10 mil visitantes durante os dias de feira no interior e na capital.

De acordo com Camila Moreira, gerente da Unidade de Atendimento e Desenvolvimento Regional (UADR), esse modelo é uma estratégia para levar ações do Sebrae a municípios diversificados e para que essa capilaridade aproxime ainda mais a atuação da instituição em todas as regiões. “Em todos os municípios e distritos há pequenos negócios e pessoas que querem empreender, é esse público que pretendemos atingir e é uma orientação fortemente defendida pelas diretrizes da Diretoria e do Conselho Deliberativo da instituição”, afirma.

Nesta edição, os municípios que receberão atividades da feira são Anápolis (Regional Centro-Leste), de 24 a 27/20; Anicuns (Regional Oeste), de 17 a 20/10; Ceres (Regional Norte), 17 e 18/10; Goiânia (Regional Central), de 17 a 19/10; Itumbiara – 18 e 19/10 – e Ipameri – 24 e 25/10 (Regional Sul); Jataí (Regional Sudoeste), de 19 a 22/10; Jussara (Regional Oeste), de 17 a 20/10; Santo Antônio do Descoberto (Regional Entorno do DF/Nordeste), de 18 a 20/10; e Senador Canedo (Região Metropolitana), dias 20 e 21/10.

A Feira, que acontece no mês da Micro e Pequena Empresa, terá uma programação diversificada com muitas palestras, entre elas com renomados atletas de alta performance (César Cielo e Dante Amaral), influenciadores (Douglas Viegas e Tiago Brunet), especialista em temas corporativos (Bruno Romano) e humorista (Marcelo Marrom). A programação conta também com rodadas de negócios, encontros empresariais, oficinas, consultorias presenciais, exposições e shows.

Feira do Empreendedor em Goiânia - Em Goiânia, a Feira do Empreendedor Sebrae acontece no Centro de Convenções, de 17 a 19 de outubro, simultaneamente à 1ª Expo Fecomércio, realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás, e ao 16º Feirão do Imóvel, tradicional evento promovido pelo Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias do Estado de Goiás (Secovi-GO). A abertura oficial acontece no dia 17/10, às 19h, com uma palestra magna de Douglas Viegas, conhecido como “Ninja”.

O espaço do Sebrae contará com estandes com exposições de diversos nichos de negócios, como turismo, segurança, alimentação, construção civil e tecnologia. No local vão acontecer rodadas de negócios, encontros empresariais, atendimento por IA (inteligência artificial); Sebraetec; “Avalie seu Instagram”; meetings do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI); e atendimento por consultores nas áreas de marketing, finanças e planejamento.

“Considerado o maior evento com foco no empreendedorismo, a Feira do Empreendedor se une à Expo Fecomércio e ao Feirão do Imóvel com objetivo de diversificar a oferta de serviços para atender os empreendedores goianos, já que as feiras promovem geração de ideias, conexões estratégicas e inovação”, enfatiza o diretor superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto. 


Em Ipameri, o destaque da Gerente do Sebrae Regional Sul: “ A Feira do Empreendedor de Ipameri é um momento oportuno para empresários e potenciais empreendedores obterem mais conhecimento, aumentarem a rede de relacionamento e melhorarem a gestão dos negócios. É a primeira vez que o palestrante Marcelo Marrom irá ao município e a palestra “Não durma antes de sonhar” trará uma abordagem motivacional e cômica para os espectadores”, recomendou.



Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp