11/10/2023 às 12h58min - Atualizada em 11/10/2023 às 12h58min

"Temos olhado com muito afinco todos os projetos que tramitam aqui na Comissão de Saúde", enfatiza Jamil Calife

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Nesta terça-feira, 10, o deputado estadual Jamil Calife (Progressista), comandou a Comissão de Saúde com 9 projetos para deliberação na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

Um dos destaques foi o projeto de autoria do deputado Cairo Salim, de número 2023001006, que visa obrigar a divulgação do serviço do Centro de Valorização da Vida - CVV (Disque 188) em todo o Estado de Goiás. Essa iniciativa é crucial, uma vez que muitas pessoas que enfrentam a depressão e o risco de suicídio buscam auxílio através de profissionais e do CVV. A disponibilidade desse número pode, efetivamente, salvar vidas.

O deputado Calife destaca a enorme importância da Comissão de Saúde para o estado e deixa claro seu compromisso com os projetos relacionados à saúde. "Trabalhamos bastante para que a gente possa entregar aos goianos o que eles esperam de nós, que é as decisões assertivas”, ressalta o deputado.

A atuação do deputado Calife na Comissão de Saúde representa um passo significativo na melhoria do sistema de saúde em Goiás, visando fornecer atendimento de alta qualidade aos cidadãos, refletindo seu firme compromisso em priorizar a saúde e o bem-estar da população.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp