29/10/2023 às 22h51min - Atualizada em 29/10/2023 às 22h51min

Autor de feminicídio contra filha em Ipameri é preso pelo Polícia

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PMGO

A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (28/10), após um crime bárbaro de homicídio, ocorrido na zona rural de Ipameri/GO, onde um indivíduo de 47 anos, portando uma arma de fogo tipo espingarda, chegou em uma chácara à procura da ex-esposa, atirando contra a própria filha de 23 anos, que veio a óbito no local e ferindo o genro, de 29 anos, o qual foi socorrido ao pronto-socorro de Ipameri.

De imediato, foi montado uma força tarefa entre as unidades operacionais envolvidas ( *CPE - 8°CIPM / 9°CRPM*, *PM/2*, *18° BPM*, *40ª CIPM* e *BPMRURAL*) que realizaram diligências contínuas durante toda a madrugada, manhã e tarde desse domingo (29/10) conseguindo êxito na referida missão de buscas e captura.

Após 20 horas ininterruptas de operação, foi realizada a prisão do homicida que encontrava-se homiziado em um imóvel rural no município de Ipameri/GO, há aproximadamente 50 km do local do crime.

Por fim, foi dado voz de prisão ao autor do delito, sendo ainda apreendido a arma de fogo utilizada no crime - Espingarda calibre 12 com seis (06) munições intáctas do mesmo calibre e um veículo VW/Saveiro de cor branca, utilizado na fuga.

Após concluido as ações operacionais, a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes em Catalão, para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.



Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp