09/11/2023 às 18h31min - Atualizada em 09/11/2023 às 18h31min

Jamil Calife acompanha Ronaldo e Gracinha Caiado no Seminário do Desenvolvimento da Era BRICS

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Gabinete Jamil Calife

Em missão oficial à China, o deputado estadual Jamil Calife (Progressistas) acompanhou o governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama Gracinha Caiado nessa segunda-feira, 6, durante o Seminário do Desenvolvimento da Era BRICS, realizado em Xangai.

Durante o evento, Gracinha Caiado compartilhou as realizações do programa Goiás Social, que tem sido uma força na assistência às famílias em situação de vulnerabilidade em todas as regiões do Estado. Além disso, ela apresentou propostas para combater a pobreza em Goiás, enfatizando a importância de parcerias, inclusive entre nações, no caminho para uma sociedade mais igualitária.

O simpósio, focado em políticas sociais nos países do BRICS, proporcionou uma oportunidade valiosa para aprender com líderes de todo o mundo que compartilharam suas experiências na luta contra as desigualdades. Além disso, permitiu a exposição dos notáveis avanços que Goiás tem alcançado.

O evento foi promovido pela Brics Development Research Association, uma entidade que reúne diversas empresas em uma plataforma internacional de desenvolvimento de talentos, atuando como um centro de integração para recursos globais e facilitando o acesso ao mercado internacional. Em junho de 2023, uma parceria de Pesquisa de Desenvolvimento do Brics foi formalizada entre o Governo de Goiás e o Consulado do Brasil em Xangai.

O deputado Calife, em colaboração com o governador e a primeira-dama de Goiás, continua comprometido em fortalecer laços e buscar as melhores práticas para eliminar as desigualdades em nosso Estado.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp