13/11/2023 às 11h18min - Atualizada em 13/11/2023 às 11h18min

Caravana de Natal da Coca-Cola passará pelas ruas de Catalão no dia 25 de novembro

_O Papai Noel da Coca-Cola deverá ser recebido a partir das 19 horas no Posto JK

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Com o fim do ano se aproximando, a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola, que percorre e leva alegria às diversas cidades de todo o Brasil, passará pelas ruas de Catalão no dia 25 de novembro (sábado). A chegada do bom velhinho e de todos os personagens, símbolos do Natal, acontecerá a partir das 19 horas no Posto JK. A população é convidada a prestigiar essa ocasião que tem total apoio da Prefeitura através da secretaria de Promoção e Ação Social.


Neste ano, a Caravana de Natal será composta por sete caminhões, um carro de som e três veículos de pequeno porte que percorrerão o seguinte trajeto, saindo do Posto do JK: Av. José Marcelino, Av. Egerineu Teixeira, Av. Raulina Fonseca Paschoal, Rua João Rabelo de Mesquita, Rua Cristiano Victor, Av. Dr. Lamartine, retornando do SENAI. Logo em seguida passará pelas Avenidas JK e São João, Rua Wagner Estelita Campos, Av. 20 de Agosto, Praça Getúlio Vargas, Rua Pires do Rio, contornando a Praça Velha Matriz; dando sequência a caravana seguirá pelas Avenidas Farid Miguel Safatle e José Marcelino, finalizando o percurso no Posto JK.  


O convite está feito: “ Essa é a época mais encantadora do ano, onde celebramos o espírito natalino e renovamos nossa fé; é momento de alegria e união. Junte-se à caravana de Natal e compartilhe esse momento mágico com seus familiares e amigos. Aguardamos todos vocês no dia 25”, disse a secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Elias.


SECOM – Prefeitura de Catalão


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp