14/11/2023 às 10h13min - Atualizada em 14/11/2023 às 10h13min

Duas grandes promessas do motocross de Catalão brilham no Goiano de 2023

_Arthur Lourenzo, de 9 anos e João Gabriel, de 7 anos fizeram bonito no campeonato

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

SECOM Prefeitura Municipal de Catalão

A etapa final do Campeonato Goiano de Motocross, realizada neste fim de semana (11) em Paraúna-GO, confirmou o que os dois pilotos mirins de Catalão mostraram durante toda temporada. Arthur Lourenzo, de 9 anos, e João Gabriel de Sena, de 7, que contaram com o apoio da Prefeitura de Catalão, fizeram bonito na competição.


Arthur Lourenzo terminou o campeonato subindo duas vezes no pódio. Ele conquistou o título de Campeão Goiano na categoria 50 cilindradas e também o segundo lugar, na categoria 65 cilindradas. Já João Gabriel conquistou o título de vice-campeão na categoria 50 cilindradas.   


_Campeonato Brasileiro de Motocross_

Arthur Lourenzo vem se destacando também no Brasileiro de Motocross, em que a disputa é bem mais acirrada. Na estreia do garoto pela categoria 50 cilindradas, ele ficou com a quarta colocação.


“Parabenizamos nossos pilotos mirins que estão representando muito bem Catalão nas provas estadual e nacional da modalidade. E que o Arthur e o João Gabriel possam brilhar ainda mais na temporada do ano que vem”, disse Giovane Cortopassi, secretário de Esportes de Catalão.


Catalão, cidade que Sonha e Faz!


SECOM | Prefeitura de Catalão


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp