14/11/2023 às 22h34min - Atualizada em 14/11/2023 às 22h34min

Operação Integrada entre a PC/9a DRP e PM/9°CRPM cumpre 04 Mandados de Prisão Preventiva de investigados de crime de roubo à residência praticado em Goiandira-GO

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PCGO
As Polícias Civil e Militar do Estado de Goiás, através das equipes da Delegacia de Polícia de Goiandira/9a DRP e da 8a Cia/CPE/9° CRPM, deflagraram na tarde de hoje, 14.11.2023, OPERAÇÃO POLICIAL visando prender 04 suspeitos (três homens e uma mulher) que são suspeitos de praticar crime de roubo à residência na cidade de Goiandira.

Conforme levantamentos investigativos realizados pelas forças policiais, verificou-se que tais suspeitos chegaram na cidade, monitoraram a movimentação da casa da vítima, uma idosa de 68 anos de idade, a aguardaram ficar sozinha, quando anunciaram o roubo mediante ameaças feitas contra essa idosa com emprego de arma de fogo a procura de cofre, tendo subtraído um aparelho celular e após, empreenderam fuga.


Após comunicação do fato à polícia, foram realizadas diligências e troca de informações entre as forças policiais, tendo em seguida a Autoridade Policial representado ao Judiciário pelas buscas e prisão dos suspeitos.
Durante as diligências, realizadas em Campo Alegre de Goiás, foram apreendidas vestes pessoais, capacetes e as motocicletas utilizadas no dia da prática do crime, tudo no sentido de robustecer as provas já arrecadadas no inquérito policial.

A participação individualizada de cada indivíduo nessa empreitada criminosa foi demonstrada em relatório investigativo integrante do inquérito policial que será remetido ao Poder judiciário nos próximos dias. 
Com a prisão de toda essa quadrilha as Polícias Civil e Militar conseguem, através de trabalho investigativo e operacional integrado, dar uma rápida resposta ao crime patrimonial mais grave do ano ocorrido na cidade de Goiandira.

Após os procedimentos legais na Depol, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional à disposição da Justiça.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp