15/11/2023 às 08h18min - Atualizada em 15/11/2023 às 08h18min

Jamil Calife e Ronaldo Caiado destacam a importância da educação durante visita à China

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Gabinete Dep. Jamil Calife

Durante uma visita à sede da Huawei, em Shenzhen, China, o deputado estadual Jamil Calife (PP) e o governador Ronaldo Caiado (UB) enfatizaram a relevância da educação, leitura e cultura na sociedade.

O governador Caiado e o deputado Calife ressaltam para os jovens a importância de estudarem, aprofundarem seu conhecimento e acreditarem no poder do aprendizado. “Não deixem de ler, o hábito da leitura traz conhecimento profundo, abre sua mente e transforma a sua vida”, diz Calife.

O governo, liderado por Caiado, direcionou um investimento expressivo para a educação nos últimos anos, ultrapassando a marca de R$ 4 bilhões, para fortalecer o setor educacional. De acordo com os últimos resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), Goiás está na segunda posição no ranking nacional, alcançando a pontuação de 4,5.

Comprometido com o desenvolvimento educacional, o governador Caiado ainda enfatiza a necessidade de explorar cada vez mais a educação para promover uma melhor qualidade de vida e cultura no Brasil.

A parceria entre o governador e o deputado visa fortalecer esse compromisso com o avanço educacional no Estado, proporcionando uma educação de qualidade e preparando os alunos para se tornarem cidadãos responsáveis e comprometidos com a sociedade.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp