16/11/2023 às 17h51min - Atualizada em 16/11/2023 às 17h51min

Polícia Civil de Ipameri apreende droga e autua suspeito, reincidente, em flagrante por tráfico de drogas

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP, na manhã de hoje, 16.11.2023, obteve a informação fidedigna de que numa residência haveria porções de drogas destinadas a comércio.

Deste modo a equipe da PC realizou diligências e, na residência situada na Vila Ceac, localizou e apreendeu porções e um tablete de Maconha e plástico filme pvc para embalar a droga, confirmando a veracidade da denúncia.

No momento da diligência, o suspeito (de 30 anos, com passagens por tráfico de drogas, falsidade ideológica, ameaça e uso de drogas e estando cumprindo pena em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica), não estava no local, mas foi procurado e encontrado logo em seguida, numa praça, defronte uma escola nas proximidades, onde foi capturado pela PC e conduzido para a Depol, onde foi autuado em flagrante delito, novamente, pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, LD), sendo após os procedimentos legais encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp