23/11/2023 às 20h14min - Atualizada em 23/11/2023 às 20h14min

PMGO prende suspeito de tráfico, apreende drogas e causa prejuízo ao crime em Caldas Novas

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 39 prisões em flagrante e apreendeu 114 munições

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PMGO

A Polícia Militar de Goiás (PMGO), em ação realizada na cidade de Caldas Novas, prendeu um suspeito de tráfico de drogas e apreendeu diversos entorpecentes. Segundo a corporação, a operação aconteceu após o compartilhamento de informações entre a equipe do Tático do 26º Batalhão e 19° CRPM. Estima-se um prejuízo para o crime de cerca de R$ 36 mil.

O fato foi registrado na última terça-feira (21/11). Rapidamente, os militares prenderam em flagrante um criminoso responsável por armazenar e distribuir o entorpecente de uma facção criminosa. Com o envolvido foram encontrados 18 quilos de maconha, que seriam comercializados no município de Caldas Novas.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 39 prisões em flagrante e recapturou 40 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas 12 armas de fogo, entre elas, quatro pistolas calibre 9mm e 380; dois revólveres calibre 38; duas artesanais calibre 36; duas carabinas calibre 22 e duas espingardas calibre 22. Foram apreendidas também 114 munições.

Em Goiânia, os policiais militares do Batalhão de Trânsito, em abordagem a uma motocicleta durante a Operação Trânsito Mais Seguro, na avenida Mambaí, Condomínio Alphaville Flamboyant, localizaram com o condutor 44 papelotes de cocaína. A droga e a motocicleta foram apreendidas. Diante disso, o autor foi conduzido a Central Geral de Flagrante para os procedimentos legais cabíveis.

Em Aparecida de Goiânia, na madrugada do último domingo (19/11), no setor Conde dos Arcos, ocorreu o crime de homicídio em que um homem foi executado a tiros por dois indivíduos. Logo após o crime, montou-se uma força tarefa entre as equipes de CPE de Aparecida, R2/2 ° e ROMU/GCM a fim de efetuar a prisão dos criminosos. Após diligências ininterruptas, na segunda-feira (20/11), as equipes lograram êxito em prender um dos autores nas proximidades do Colina Azul 2. Resultado: 01 indivíduo preso em flagrante delito pela prática do crime de homicídio; 01 veículo envolvido no crime apreendido; 01 pistola Glock e carregador kit rajada apreendida e 01 mandado de prisão cumprido.

Em Chapadão do Céu, a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), prendeu uma pessoa por tráfico de drogas com 60 quilos de maconha. A droga, que se encontrava acondicionada em malas de viagem, teria sido adquirida em Campo Grande-MS e teria destino Goiânia. Resultado f


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp