24/11/2023 às 17h00min - Atualizada em 24/11/2023 às 17h00min

Ginásio de Esportes Teófilo José da Silva, na Vila Chaud, será reinaugurado pela Prefeitura de Catalão

O Ginásio, que já sediou campeonatos memoráveis, passou por reforma e já na semana que vem voltará a sediar jogos da comunidade

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

SECOM | Prefeitura de Catalão
O Ginásio de Esportes Teófilo José da Sila Silva, conhecido como Quadra do Bairro São João, localizado na Rua Inglaterra, Vila Chaud, será reinaugurado pela Prefeitura de Catalão, nesta terça-feira (28). A cerimônia acontecerá às 19h e toda comunidade é convidada a participar. 

A reforma, que levou três meses para ser concluída, compreendeu reparos, pintura e a renovação dos sistemas elétrico e hidráulico.  Quatro funcionários da Secretaria de Esportes de Catalão fizeram todo o trabalho. Foram gastos cerca de R$ 100 mil nas melhorias realizadas.


Jogos na reabertura do Ginásio
Logo após a solenidade de reinauguração, haverá jogos pela categoria infantil masculina do Projeto Mais Esportes e pela categoria feminina da Associação de Práticas Corporais e Treinamento Esportivo (APCTE AmarElo).

Convite
“Eu e o prefeito Adib Elias esperamos que a comunidade das proximidades ao Teófilo Silva compareça na reinauguração para acompanhar como o recursos do município estão sendo empregados no incentivo à prática esportiva, como alternativa de atrair as crianças e jovens para hábitos cada vez mais saudáveis”, disse o secretário de Esportes de Catalão, Giovani Cortopassi.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp