25/11/2023 às 09h33min - Atualizada em 25/11/2023 às 09h33min

Suspeito é preso pelo crime de Lesão Corporal/ Ameaça/ Disparo de Arma de fogo em via pública Três Ranchos

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PMGO

As equipes de CPE e equipe de Ouvidor deslocaram até Três Ranchos para averiguar a situação.

No local policia foi  informada da possível residência onde o autor dos disparos estaria, logo após abandonar sua camionete I/TOYOTA HILUX onde após busca veicular foi localizada uma maleta de arma de fogo, tipo pistola, 2 carregadores de uma pistola G2C 9mm, 3 munições , 2 aparelhos celulares. 


Realizamos o adentramento na residência indicada onde foi localizado, que de imediato se rendeu , foi realizado busca pessoal e algemamento do mesmo Na residência se encontrava os proprietários, um casal de idosos que relataram a equipe que o autor estaria em sua residência a cerca de 1 hora, que realizou 1 disparo de arma de fogo, onde a cápsula foi encontrada no local, e em seguida jogou uma Pistola Taurus G2C 9mm para dentro da residência. 


Autor  relatou a equipe que estaria  em seu rancho juntamente com seu amigo, consumindo bebidas alcoólicas e fazendo o uso de cocaína, e que foram para a cidade, momento em que duas motocicletas estariam seguindo eles, e que disparou em direção a essas motocicletas, por imaginar que seria um assalto, tendo ainda entrado em luta corporal com amigo, por imaginar que ele teria " armado um casinha para ele. 

Posteriormente encontramos as outras partes do fato, onde um dos condutores das motocicletas, relatou a equipe que estava trafegando  em sua motocicleta HONDA/CG 160  , quando autor com seu veículo começou a "fechar" as motos e posteriormente fez disparo de arma de fogo, disse que ninguém foi atingido e que não entenderam a razão do acontecido. 

Já amigo da vítima  relatou a equipe  estava com autor, que foram de Catalão para o rancho  que fica em Três Ranchos-GO, onde consumiram bebidas alcoólicas e fizeram o uso de cocaína, logo após  foram até a cidade, tendo autor "cismado" com umas motocicletas que estavam trafegando na Av. principal da cidade e que esse fez disparos de arma de fogo e que autor começou a acusar ele de ter "armado uma casinha" e que entraram em luta corporal . 


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp