30/11/2023 às 18h23min - Atualizada em 30/11/2023 às 18h23min

Suspeito pelo crime de lesão corporal, seguido de morte é preso pela polícia, em Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A *Polícia Civil do Estado de Goiás*, por meio da equipe da *1a Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9a DRP*, efetivou na data de hoje 30.11.2023, cumprimento a *Mandado de Prisão Preventiva em face de um suspeito, de 42 anos de idade*, investigado pelo crime de *lesão corporal seguida de morte*, fato ocorrido na data de 23.10.23 na residência da vítima, situada no bairro Teotônio Vilela.

Apurou-se no decorrer das investigações que o suspeito, que era amigo da vítima, por motivos ainda a serem esclarecidos, teria agredido fisicamente a vítima (49 anos de idade), causando lesões internas graves que causaram a morte da vítima, mesmo após ter sido socorrida e permanecido vários dias em tratamento médico.

Posteriormente foi noticiado à PC que o suspeito estaria fazendo ameaças contra familiares da vítima para que estes não o denunciassem pelo crime.

Dessa forma, reunidos elementos probatórios, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado, que foi deferida e devidamente cumprida nesta data.

O Inquérito Policial continua em andamento e será concluído no prazo legal, sendo que o investigado foi recolhido no sistema prisional e se encontra à disposição do Poder Judiciário.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp