03/12/2023 às 21h48min - Atualizada em 03/12/2023 às 21h48min

Em Ouvidor várias pessoas são presas, suspeitas de tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas e posse de entorpecentes para consumo próprio

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

DIvulgação CPE
Equipe da CPE Comando ao realizar operação no Bairro Elias Safatle deparou com um indivíduo de 27 anos comprando entorpecente na porta de sua residência do autor de 24 anos.

Ao proceder à abordagem em ambos os envolvidos, foi localizado com o autor diversas porções de maconha dentro da bermuda pesando aproximadamente 200 gramas, a importância de R$ 40,00 proveniente da venda do entorpecente daquele momento ilícito visualizado pela equipe, e com o usuário foi localizado a porção adquirida.


Diante da situação de flagrante, ambos foram detidos e confessaram a compra e venda de entorpecentes.

Após entrevista técnica com o autor, este confessou a prática de tráfico de drogas e que na cidade de Ouvidor/GO em sua residência havia mais entorpecente.

No local indicado foi realizado o adentramento tático, sendo localizado mais um autor de 34 anos juntamente com sua namorada realizando uso de entorpecentes. Ambos foram detidos, sendo localizado com a namorada (usuária) de 21 anos duas porções de maconha, em que está informou que foi fornecida pelo seu namorado.

Em buscas minuciosas na residência com a devida autorização do proprietário e flagrante de delito, foram localizadas diversas porções de entorpecente conhecida como maconha, dinheiro, balanças e apetrechos para manuseio dos entorpecentes.

Diante do fato todos os objetos foram apreendidos, e os 04 (quatro) conduzidos apresentados a presença da autoridade competente.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp