05/12/2023 às 18h07min - Atualizada em 05/12/2023 às 18h07min

Viajou para perder fora de casa? Jovem de Catalão mobiliza mais de 30 mil seguidores em seu novo desafio em uma competição entre os melhores apostadores da américa latina

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Redes Sociais
No mês de novembro, o jovem Willian Rezende vem causando um enorme alvoroço na internet após criar uma espécie de jornada em seu Instagram chamada”Jornada 11 em 12”.

Para ajudar seus seguidores que não realizaram algo nos últimos 11 meses a realizarem um sonho em APENAS 12 dias!


Não há nem 15 dias que Will voltou de uma competição entre apostadores profissionais em Buenos Aires, onde se consagrou campeão e ganhando o título de “maior apostador da América Latina”.

Para vencer essa competição, Will usou as estratégias dos Números Seguros e o Padrão Multiplicador Seguro. Essas mesmas estratégias que fizeram Will mudar de vida nos últimos meses.

Ao invés de apenas divulgar que ganhou a competição, Will “engajou” seus seguidores com seu entusiasmo e alto astral para correrem atrás de seus objetivos:

“Essas estratégias mudaram a minha vida em menos de 6 meses e o mínimo que eu posso fazer é entregá-las aos meus seguidores para terem um fim de ano melhor”

O mais impressionante? Will juntou essas estratégias as transformando no “NS Academy" e está entregando ele gratuito a seus seguidores que estão mandando vários depoimentos de lucros altíssimos com o “NS Academy”! Siga ele para acompanhar essa história @wiurezende

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp