11/12/2023 às 13h33min - Atualizada em 11/12/2023 às 13h33min

A força feminina do futsal rendeu jogos emocionantes pela Copa Catalão 2023, neste fim de semana

Foram três dias de jogos bem disputados no Ginásio de Esportes Teófilo Silva. A Copa reuniu mais de 150 atletas com o objetivo de fortalecer, oportunizar e democratizar o esporte

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

SECOM Prefeitura de Catalão

A equipe AmarElo venceu a equipe Jade Beats de Uberlândia por 2 X 0 e foi a grande campeã (Série Ourol) do torneio que lotou as arquibancadas do ginásio. A equipe campeã também terminou a Copa com a melhor goleira (Carol) e a artilheira (Norrany), com 13 gols. 


Pela categoria sub 15 (Série Prata), a equipe AmarElo a Campeã ao vencer a equipe Apocalípticas, de Uberlândia. Gabriela encerrou o torneio como a melhor goleira; e a artilheira foi Vitória, com 6 gols assinalados, ambas da equipe AmarElo sub 15.


Na Série Bronze, a campeã foi a equipe AmarElo Transição. O time vice-campeão foi o AmarElo UFCAT. A melhor goleira foi Mariana e a artilheira da categoria foi Maria Daniela.


A Copa Catalão de Futsal Feminino 2023 foi uma realização da Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Associação de Práticas Corporais e Treinamento Esportivo AmarElo. Os jogos tiveram entrada gratuita nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, no Ginásio de Esportes Teófilo José Silva (Quadra do São João). Seis equipes participaram do campeonato.



Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp