19/12/2023 às 23h21min - Atualizada em 19/12/2023 às 23h21min

Equatorial inicia obra que vai melhorar fornecimento de energia em Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Equatorial
 A Equatorial Goiás inicia nesta quinta-feira (14) a construção de uma nova linha para atender Catalão. A obra beneficiará diretamente mais de 16 mil clientes, e indiretamente toda a cidade, visto que a nova rede atenderá a Estação de Tratamento de Água (ETA) da Superintendência de Água e Esgoto de Catalão (SAE), garantindo a continuidade do fornecimento de energia no local. 

A nova linha terá 14 quilômetros de extensão e vai do Bairro Cidade Jardim até a Fazenda Pé do Morro, fazendo a interligação entre dois alimentadores do município. A previsão é de que a obra dure 60 dias, visto que inclui lançamento de cabos e implantação de mais de 200 postes. 


O superintendente Sul da Equatorial Goiás, Adriano Coloni, explica que a nova rede elétrica funcionará como suplência para a cidade, em caso de falhas. “É uma alternativa para atender os clientes de Catalão, que vai minimizar as interrupções no fornecimento de energia, especialmente na captação da SAE”, afirma. 

Desde sua chegada a Goiás, há cerca de 11 meses, a Equatorial executa uma série de obras para o fortalecimento do sistema elétrico, com foco na qualidade e continuidade do serviço.
Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp