13/01/2024 às 12h53min - Atualizada em 13/01/2024 às 12h53min

OPERAÇÃO POLICIAL INTEGRADA RESULTA NA PRISÃO NO DISTRITO FEDERAL, DE SUSPEITO DE TER PRATICADO LATROCÍNIO (ROUBO SEGUIDO DE MORTE) EM CATALÃO.

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A Polícia Civil do Estado de Goiás através do Grupo Especial de Investigação Criminal - GEIC/9a DRP, em operação integrada com a 8a Cia/CPE/9° CRPM, na tarde de sexta-feira última, 12.01.2024, efetivou cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um investigado, de 50 anos de idade, mestre de obras, então residente no bairro N. S. de Fátima, em Catalão. 

Segundo apurado em complexa investigação, o investigado teria praticado o crime de latrocínio que vitimou o pedreiro José M. Santos, na data de 31.11.2023 para 01.01.2024 (Noite de Réveillon), na residência deste, situada no bairro Nossa S. de Fátima, em Catalão, cujo corpo foi encontrado apenas no dia 04.01.24. 

Segundo ainda consta da apuração, aproveitando-se da amizade com a vítima, o suspeito foi até a residência da vítima e, após ingerirem bebidas alcoólicas, se desentenderam, aquele a assassinou golpeando esta diversas vezes, utilizando-se de um martelo, tendo em seguida subtraído uma motoneta 50cc, pertencente à vítima, e foragido desta região. 

Apurada a autoria com o levantamento de provas, a Polícia Civil representou pela custódia cautelar do investigado junto ao Poder Judiciário local e, após deferida, as equipes das forças de segurança realizaram intensa ação investigativa e operacional, que permitiu lograr êxito no cumprimento da medida em desfavor do foragido investigado por esse crime bárbaro, o qual foi localizado na cidade satélite de Santa Luzia, no Distrito Federal. 

Após os procedimentos legais, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional do Distrito Federal, à disposição da Justiça, aguardando oportuno recambiamento para a Comarca de Catalão. 



Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp