22/01/2024 às 06h34min - Atualizada em 22/01/2024 às 06h34min

Homem é preso por tentativa de homicídio, no bairro Castelo Branco, em Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação CPE
Na Data de Hoje 21/02/2024 às Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM),Prenderam em Flagrante  Indivíduo que teria efetuado disparos de Arma de Fogo em  um Homem de 39 anos, no Bairro Castelo Branco I, em Catalão.
 
O possível autor  já possuía antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, sendo localizado durante diligências, Homiziado em uma residência no bairro Maria Amélia I. Na operação, foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime, municiada com duas munições intactas e uma deflagrada.
 
O indivíduo confessou o crime e não ofereceu resistência durante a prisão sendo assim preso pela Equipe da CPE.Logo,Autor e a Arma de Fogo juntamente com todas as evidências do crime,foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos legais.
 
A motivação do crime, segundo a Vitima que se encontra hospitalizado e consciente após passar por cirurgia sem risco de Morte, indica um desentendimento anterior entre as partes, possivelmente relacionado ao descarte de lixo no lote de propriedade da vítima.
 
 


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp