30/01/2024 às 12h01min - Atualizada em 30/01/2024 às 12h01min

Servidores municipais de Catalão passam a contar com os benefícios do Programa Medicina de Família

A assistência de forma integral e continuada a toda família agora faz parte da lista de serviços oferecidos pelo Programa de Saúde do Servidores Municipais (Pró-Saúde)

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Secretaria Comunicação de Catalão

Desde o início deste ano, a Prefeitura de Catalão, por meio do Pró-Saúde, vem oferecendo uma especialidade médica que integra ciências biológicas, clínicas e comportamentais aos funcionários municipais e seus familiares. 


Trata-se do Programa de Atenção Primária da Saúde (Medicina de Família). Essa especialidade promove a saúde de forma ativa e integral, prevenindo doenças e promovendo a saúde de forma simultânea. 


“De um modo geral, sabemos que grande parte das doenças que acomete as pessoas é passível de prevenção. Então agora, com a atuação da equipe do Programa Medicina de Família do Pró-Saúde, estamos acompanhando o histórico de saúde do usuário - inclusive com visitas domiciliares - para que ele possa ser melhor assistido. Também já estamos oferecendo consultas médicas e encaminhamento para necessidades especializadas”, disse Karla Rabelo, superintendente do IPASC/PrevCatalão e Pró-Saúde.


_Equipe da Saúde de Família do Pró-Saúde:_

- Coordenação

Thatyane Rosa dos Santos e Maria Teresa Kelly Gomes Lopes de Souza Mendes

- Médico de Família e Comunidade

Dr. Jonatha Cajado

- Enfermeira

Séfara Souza

- Técnica de enfermagem

Joelma Jomar

- Analista de TI

Indiara Vale


Horário de atendimento_

Às segundas, terças e quartas, das 13h às 17h


Agendamentos

O usuário pode ir pessoalmente à sede do  Ipasc/Pró-Saúde, na Av. Raulina Paschoal ou entrar em contato pelo telefone (64) 3411-3190, portando a Carteirinha do Pró-Saúde e documentos pessoais.


Sobre o IPASC e PRÓ-SAÚDE

IPASC/PrevCatalão é o Regime Próprio de Previdência Social - RPPS do Município de Catalão-GO. O IPASC/PrevCatalão  e o PRÓ-SAÚDE são duas autarquias municipais distintas; possuem personalidades jurídicas próprias. O PRÓ-SAÚDE é um programa que cuida da saúde dos servidores municipais de Catalão e seus dependentes. Não pode ser chamado de plano de saúde por não ser regido pela ANS. Todos os funcionários efetivos do município já aposentados recebem seus proventos de aposentadoria pelo IPASC, bem como todos os pensionistas.



Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp