Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
01/02/2024 às 23h26min - Atualizada em 01/02/2024 às 23h26min

Cantora Golpel Jennifer Hohana de Catalão retoma sua agenda em 2024

Catalão Online Notícias Publicidade 790x90

Arquivo pessoal
A cantora e compositora Jennifer Hohana da cidade de Catalão/Goiás esteve um período ausente das apresentação e participações em eventos gospel. Com uma voz marcante, Jennifer de apenas 29 anos já participou de alguns eventos marcantes em sua vida e agora deseja recuperar seu ministério de louvor para entregar seu amor a Deus em forma de música.

Jennifer conta, que começou a louvar e ter contato com a música com apenas 9 aninhos de idade na igreja Assembleia de Deus Missão a qual frequentava com seus pais.  Ela relembra sua timidez e dificuldade de cantar, mas que desde então se apaixonou por poder louvar a Deus e começou a desenvolver seu dom nos trabalhos da mocidade e dos adolescentes na igreja. Hoje ela também toca violão e agradece a Deus pela oportunidade que sempre teve e com 15 anos começou a pregar e louvar em grandes ministérios como os da Igreja Madureira em outros estados. Levou seu louvor a igrejas em cidades de São Paulo–SP, Minas Gerais/Goiás–GO.   

Com 19 anos ela gravou o seu primeiro cover na cidade de Uberlândia tendo escolhido o Hino Palavras, da cantora Lauriete, essa oportunidade foi um momento marcante para sua vida e relembrar esse dia me fez renascer a vontade de retomar a agenda de louvor e adoração. Jennifer por onde passa deixa seu sorriso e amor ao próximo, gosta de relembrar as dificuldades que teve neste percurso para demonstrar sua gratidão a Deus e levar a mensagem que: vale a pena ter obediência e humildade, pois Deus que nós da força para vencermos dia após dia! Com 23 anos ela gravou o seu segundo cover e desde os seus 25 anos, mora em Catalão–GO e ressalta a importância que a Assembleia de Deus Madureira em Catalão, teve em sua vida e que também sempre recebeu convites de outras congregações se sentido muito acolhida em Catalão onde criou raízes. 

Retornando aos trabalhos ela está realizando neste ano de 2024 um trabalho no Studio W, com o seu produtor de som musical Wesley e realizando gravações de músicas com a participação do cantor Hamilton Costa e demais profissionais envolvidos neste projeto e, além disso, almeja gravar seu primeiro cd. Ela encerra esta entrevista ressalto que tudo e para a honra e Glória do Senhor com a agenda aberta para futuros eventos.

Link
Comentários »
Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp