Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
09/02/2024 às 11h02min - Atualizada em 09/02/2024 às 11h02min

POLÍCIA CIVIL DE IPAMERI ELUCIDA LATROCÍNIO COM TODOS OS SUSPEITOS E REVELA MOTIVAÇÃO DO CRIME

Catalão Online Notícias Publicidade 790x90

PCGO
A *Polícia Civil de Ipameri/9a DRP*, ratificando a nota publicada pela manhã, informa:

Após a confissão de um dos presos pela manhã, somados a outros elementos de prova, a Polícia Civil notou que o outro preso, de 27 anos de idade, não teria participação no crime.

Dessa forma, ao comunicar a prisão desses investigados, solicitou-se a imediata expedição do Alvará de Soltura com relação ao preso de 25 anos de idade.

Enquanto isso, a partir do interrogatório com confissão do preso de 24 anos, a PC identificou o verdadeiro segundo suspeito, que, após ser detido na Vila Dionízio e conduzido à Depol, a princípio negou a autoria, mas por fim, em sede de interrogatório, confessou também a participação no bárbaro crime.

Revelou-se que os dois investigados (de 24 e 27 anos), eram clientes e conheciam a vítima com quem já haviam cortado o cabelo e, como oportunistas e estando na casa da vítima, a mataram no intuito de subtrair dinheiro.
Deste modo, *como confessaram que a motivação do assassinato da vítima era patrimonial, serão indiciados como autores do crime de LATROCÍNIO (art. 157, pár. 3°, do CP - pena de 20 a 30 anos de prisão)*.

Por fim, consigna-se que o novo investigado, de 27 anos, apresentou uma Certidão de Nascimento falsa no momento de se qualificar, foi, por isso, *autuado em flagrante delito por uso de documento falso (art. 304, CP), sem fiança*, com solicitação da conversão de sua prisão em flagrante, em prisão preventiva, sendo ainda acrescentado *novo pedido por Prisão Temporária deste suspeito (pelo latrocínio)* até mesmo para se evitar evasão, diante da dificuldade em se identificá-lo.

Link
Comentários »
Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp