16/02/2024 às 15h23min - Atualizada em 16/02/2024 às 15h23min

Operação Gran Jefe Resulta na Prisão de Suspeito por Crimes Graves em Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Após uma extensa colaboração entre a Polícia Civil de Goiás, especificamente o Grupo Especial de Investigação Criminal de Catalão - 9ª DRP, e as autoridades espanholas em coordenação com a Interpol/União Europeia, a "Operação Gran Jefe" foi desencadeada, culminando na prisão de um indivíduo de 35 anos, indiciado por crimes graves na Comarca de Catalão.


O suspeito, cujo nome está protegido pela legislação brasileira e espanhola, bem como por conveniência das investigações, foi alvo de um meticuloso trabalho investigativo. A Polícia Civil de Goiás indiciou o indivíduo por crimes que incluem dois homicídios consumados, nos bairros Nossa Senhora de Fátima e Castelo Branco, atuando como mandante. Além disso, o suspeito enfrenta acusações de Associação Para o Tráfico de Drogas, Tráfico de Drogas, Pertencimento a Organização Criminosa e Tráfico Internacional de Pessoas, todos supostamente praticados em Catalão.

A operação demonstra o compromisso das autoridades em combater crimes graves e reforça a eficácia da cooperação internacional no enfrentamento do crime organizado. A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso em garantir a segurança da comunidade e responsabilizar aqueles que infringem a lei. 



Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp