18/02/2024 às 14h13min - Atualizada em 18/02/2024 às 14h13min

Acidente em Monsenhor de Souza: resgate após ccolisão carro X objeto fixo

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação CBMGO

Na tarde de hoje, uma equipe composta por Guarnições de Salvamento, Resgate e Combate a Incêndio foi acionada para atender a um grave acidente no Bairro Monsenhor de Souza. Um veículo colidiu violentamente contra um objeto fixo, deixando o motorista preso e o automóvel em risco de incêndio.


Ao chegar ao local, a equipe de resgate agiu com rapidez, realizando a estabilização cervical do motorista consciente, que apresentava dores na perna esquerda e sangramento pela boca. Com maestria, a guarnição de salvamento expandiu a porta do motorista, utilizando uma prancha scoop para extrair a vítima. Posteriormente, a vítima foi cuidadosamente atendida no interior da unidade de resgate.


Enquanto isso, a guarnição do ABTS-18 montou uma linha de ataque devido à presença de fumaça, mesmo após a desenergização da bateria do veículo. Após o atendimento, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde receberá os cuidados médicos necessários. O heroísmo e eficiência da equipe de resgate foram fundamentais para garantir a segurança e a pronta assistência à vítima.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp