19/02/2024 às 11h39min - Atualizada em 19/02/2024 às 11h39min

Apreensão, prisão em flagrante e notificações após acidente de trânsito em Pires do Rio

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PMGO

Na tarde de hoje, a Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para se deslocar até a Avenida Cristofaro de Paula Rezende a fim de averiguar um acidente de trânsito sem vítimas. O desdobramento dessa ocorrência resultou na lavratura de um Auto de Prisão em Flagrante (APF), apreensão de um veículo e a emissão de quatro notificações.

Ao chegar no local, a equipe policial realizou a abordagem a um indivíduo identificado como B.R.A. Durante a abordagem, foram identificados sinais claros de embriaguez alcoólica, conforme atestado no termo de constatação de alcoolemia. Em razão dessa constatação, o indivíduo foi encaminhado imediatamente ao Hospital Municipal para a confecção de um relatório médico.

Posteriormente, após a obtenção do relatório médico, o indivíduo foi apresentado à Delegacia de Polícia local, onde a autoridade policial deliberou pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, fundamentado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata do crime de condução de veículo sob influência de álcool.

A ação resultou nas seguintes ocorrências:

  • 01 Auto de Prisão em Flagrante (APF): O indivíduo foi formalmente detido e responderá pelo crime de condução sob efeito de álcool, conforme previsto no CTB.

  • 01 Veículo Apreendido: O veículo conduzido pelo indivíduo embriagado foi apreendido pelas autoridades como medida preventiva.

  • 04 Notificações: Foram emitidas quatro notificações relacionadas ao acidente de trânsito e ao comportamento do condutor.

Essa ocorrência ressalta a importância da atuação policial na preservação da segurança viária e na coibição de condutas irresponsáveis no trânsito. A Polícia Militar permanece atenta e atuante para garantir a ordem e a segurança da comunidade.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp