19/02/2024 às 15h20min - Atualizada em 19/02/2024 às 15h20min

Mulher é presa em Caldas Novas após Invasão e dano a residência por suposta vingança

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PMGO

No último final de semana, as equipes da Polícia Militar do 26º Batalhão de Polícia Militar de Caldas Novas registraram a prisão de uma mulher que invadiu a residência de um amigo, causando danos aos móveis e eletrodomésticos do local.

A ação criminosa ocorreu após a suspeita alegar ter emprestado sua motocicleta ao amigo e, alegadamente, não ter recebido a devida devolução. O ato de vandalismo foi motivado por sentimentos de vingança, conforme declarou a mulher ao ser detida em flagrante.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender à ocorrência na residência localizada [endereço]. Ao chegarem ao local, constataram os danos significativos causados pela invasora, que resultaram em prejuízos aos móveis e eletrodomésticos do amigo.

A mulher foi presa em flagrante por crime de dano ao patrimônio, configurado pela invasão e destruição dos bens na residência. Durante a abordagem, a suspeita admitiu ter agido movida por um sentimento de revolta devido a não devolução da motocicleta.

A vítima, por sua vez, manifestou surpresa diante do ocorrido e expressou sua intenção de buscar reparação pelos danos materiais causados.

A presa foi encaminhada à delegacia local, onde serão tomadas as medidas cabíveis para apuração do caso. A justiça deverá avaliar as circunstâncias que levaram à invasão e os prejuízos causados, proporcionando uma resposta legal ao ocorrido.

Este incidente serve como alerta para a importância do diálogo e resolução pacífica de conflitos, evitando ações precipitadas que resultem em consequências criminais. A Polícia Militar continua atuante na preservação da ordem e segurança da comunidade em Caldas Novas.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp