20/02/2024 às 09h00min - Atualizada em 20/02/2024 às 09h00min

Prefeitura de Catalão é premiada com o Selo Ouro Sebrae de qualidade em atendimento

A premiação reconhece a qualidade do atendimento e apoio prestados pelo município aos microempreendedores.

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

SECOM Prefeitura de Catalão
O prefeito de Catalão, Adib Elias, recebeu, semana passada, a visita dos analistas regionais do Sebrae, Danillo Dunck e Sany Rosa. Eles entregaram ao chefe do executivo municipal o Selo Ouro Sebrae de referência em atendimento, em função do desempenho apresentado em 2023 pela Sala do Empreendedor, mantida em parceria com a Prefeitura de Catalão.

A premiação-dividida nas categorias selo ouro, selo prata e selo bronze, reconhece e valoriza a qualidade dos atendimentos e serviços prestados por meio das parcerias que o Sebrae tem com prefeituras, associações e outras entidades que representam o setor empresarial.


Em Goiás, das 84 salas inscritas para análise do trabalho realizado no ano passado, 79 foram elegíveis para o Selo, das quais 31 garantiram o reconhecimento após envio das evidências necessárias. Destas, 14 salas conquistaram premiação na categoria Ouro. 

Quantidade e qualidade
“É uma alegria para nós do Sebrae comemorarmos a conquista do Selo Ouro 2023 para a Sala do Empreendedor de Catalão. E tudo indica que este ano será ainda melhor. Isto porque no mês de janeiro agora, a metodologia NPS (Net Promoter Score) que mede o nível de satisfação dos clientes atendidos em Catalão foi de 89,1, sendo que a média do estado é de 84,6. E é bom ressaltar que a sala de Catalão é a segunda maior em número de atendimentos em Goiás”, disse Fernanda Lobato, gerente da regional Sul do Sebrae.  

A casa do pequeno empresário
As Salas do Empreendedor são espaços onde os microempresários recebem atendimento e participam de cursos e oficinas e outras atividades que contribuem para a melhoria da gestão, principalmente dos pequenos negócios. Em Catalão, a sala funciona na Av. Raulina Paschoal, no prédio da Associação Comercial e Industrial de Catalão /Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIC/CDL), que também é parceira do Sebrae e da Prefeitura de Catalão. Só em 2023, a Sala do Empreendedor de Catalão realizou 9.261 atendimentos entre pessoas físicas e jurídicas.

Sebrae e Prefeitura de Catalão
A parceria entre Sebrae e Prefeitura de Catalão começou há cerca de 6 anos. O trabalho abrange eixos voltados para políticas públicas, educação empreendedora, compras governamentais e desburocratização. Cinco assistentes, entre funcionários efetivos e estagiários do município, atualmente estão à disposição do Sebrae e atuam na Sala do Empreendedor.  

“Estamos felizes, eu e Cairo Batista - secretário de Indústria e Comércio de Catalão, por esse reconhecimento conferido por uma instituição de muita credibilidade como é o Sebrae. Este selo significa que estamos no caminho certo, de estabelecer parcerias e criar oportunidades e condições para aqueles que buscam iniciar o próprio negócio ou que já são pequenos empresários”, disse o prefeito Adib Elias. 


Sobre a Sala do Empreendedor Sebrae.
O Sebrae Goiás, em parceria com prefeituras e entidades diversas, já inaugurou 103 Salas do Empreendedor em todo o estado. Estas atenderam, apenas em 2023, mais de 98 mil clientes. 
 

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp