21/02/2024 às 10h13min - Atualizada em 21/02/2024 às 10h13min

Furto de celular no deposito móveis Gazin: Ação rápida da Polícia Militar resulta em prisão em flagrante em Ipameri-GO

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Freepik

No dia 20 de fevereiro de 2024, às 10h40min, um incidente de furto foi registrado no Deposito Móveis Gazin, em Ipameri. O comunicante, gerente do estabelecimento, relatou que um aparelho telefone celular, um iPhone  preto, pertencente a um dos funcionários, foi furtado enquanto descarregava uma carga.

A rápida resposta da equipe de segurança foi acionada quando, o gerente, revisou as imagens das câmeras de segurança, identificando, um motorista terceirizado de uma empresa prestadora de serviços à Gazin, como o suspeito do furto. As imagens mostram claramente  colocando o celular furtado no bolso, enquanto segurava outro aparelho telefônico.

Após o contato com a Polícia Militar, a equipe, composta pela vtr 1.12726, chegou ao local para conduzir a investigação. Embora uma busca pessoal e vistoria veicular tenham sido realizadas no caminhão conduzido pelo autor,  o aparelho não foi encontrado em sua posse.

Diante dos fatos, o motorista foi submetido a um relatório médico e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipameri-Go. Na delegacia, o motorista confessou o furto, indicando que o celular estava escondido dentro da cabine do caminhão que conduzia. A equipe PM, juntamente com motorista, localizou o objeto que foi apresentado como evidência na delegacia, culminando na prisão em flagrante.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp