21/02/2024 às 22h37min - Atualizada em 21/02/2024 às 22h37min

Homem é Detido Após Furto de Carne em Supermercado no Centro de Pires do Rio

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PMGO

Na manhã desta segunda-feira (21/02), o Supermercado União, localizado na AV. Lino Sampaio, no Bairro Centro, tornou-se palco de um incidente envolvendo furto de carne, resultando na prisão do acusado.

O Incidente:

Câmeras de segurança do Supermercado União registraram um homem subtraindo três peças de carne bovina, incluindo duas peças de picanha e uma de filé mignon, somando um valor total de 385,55 centavos. O furto foi detectado pela equipe de segurança do estabelecimento.

A Prisão:

Em resposta ao ocorrido, a Equipe de Inteligência foi acionada, e após reconhecimento por funcionários que identificaram a recorrência do mesmo autor em ações semelhantes, a prisão foi efetuada. O indivíduo foi detido com as mercadorias furtadas no momento da abordagem.

A equipe liderada pelo Subtenente Ronan e Al Sd Túlio agiu com rapidez, dando voz de prisão ao autor. Posteriormente, foi confeccionado um Relatório Médico no Hospital Municipal, evidenciando a eficiência e profissionalismo na condução do caso. O Flagrante Delito foi ratificado na Delegacia da Polícia Civil local.

Motivação por Trás do Furto:

A investigação apontou que a motivação por trás do ato criminoso estava ligada ao desemprego e ao uso de entorpecentes por parte do autor. Esse incidente destaca a complexidade das questões sociais que podem levar a atos delituosos, ressaltando a importância de abordagens integradas para lidar com as raízes desses problemas.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp