22/02/2024 às 09h15min - Atualizada em 22/02/2024 às 09h15min

Metabase em Ação: Sindicato Investiga Incidente em mineradora na cidade de Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Sindicato Metabase

No dia 15/02/2024, os dirigentes sindicais Arnaldo Antunes e Leonardo Boaventura marcaram presença na mineradora para acompanhar de perto a investigação de um incidente na área da metalurgia.

Diego Hilário, presidente do sindicato, destacou a importância deste momento de investigações, enfatizando a necessidade de compreender as causas do ocorrido. Ele ressaltou que, por meio dos relatos obtidos durante o processo, serão identificadas oportunidades para implementar melhorias nas condições de trabalho e estabelecer procedimentos que evitem a recorrência de incidentes semelhantes.

"Para o sindicato, a segurança e o bem-estar dos trabalhadores são prioridades. Estamos comprometidos em garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável, e a investigação é uma ferramenta essencial para alcançar esse objetivo", explicou Diego Hilário.

A presença ativa dos dirigentes sindicais reforça o compromisso da entidade em zelar pelos interesses dos trabalhadores, garantindo que suas condições de trabalho sejam constantemente avaliadas e aprimoradas. A mineradora e o sindicato trabalham em conjunto para promover um ambiente laboral seguro e eficiente.

O sindicato continua acompanhando de perto as investigações e está em constante diálogo com a empresa, visando uma conclusão esclarecedora e a implementação efetiva de medidas preventivas. A segurança no ambiente de trabalho é uma responsabilidade compartilhada, e o sindicato permanece vigilante em busca do bem-estar da comunidade laboral.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp