22/02/2024 às 15h42min - Atualizada em 22/02/2024 às 15h42min

Comunidade Cisterna em festa: pavimentação concluída pela Prefeitura de Catalão será inaugurada nesta sexta(23/02) com show de Valéria Barros

O asfalto chegou nas ruas do povoado da Cisterna e nos 6 km do acesso da BR-050 à comunidade rural

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A Prefeitura de Catalão irá inaugurar, nesta sexta-feira(23/02), os 6 km de asfalto e também a pavimentação nas ruas da Comunidade Cisterna. No total, são 9.200 m² de asfalto que custaram cerca de R$ 10 milhões aos cofres públicos do município.

O serviço incluiu terraplanagem, meio fio e sarjetas em toda extensão da rodovia, e foi executado pela CTC Construtora, empresa vencedora da licitação.

Depois da Cisterna, agora a Custódia

“É com a mesma alegria que entregaremos este importante benefício aos moradores da Cisterna que vamos anunciar a extensão da pavimentação até a comunidade da Custódia, que também terá todas as suas ruas pavimentadas. Por isso, na inauguração desta sexta-feira, contamos com a presença de todas as pessoas que têm ligação com essas duas importantes comunidades”, disse o prefeito de Catalão, Adib Elias.

Felizes com a qualidade do asfalto na comunidade Cisterna, os produtores rurais da região estão se organizando para comemorar a grande conquista oferecendo um churrasco às pessoas que comparecerem no povoado, a partir das 18h. Logo depois da solenidade de inauguração, haverá show sertanejo com a cantora Valéria Barros. 

Já são 7 comunidades rurais asfaltadas

Além da comunidade Cisterna, a Prefeitura de Catalão já pavimentou outras regiões da zona rural do município: Cruzeiro dos Martírios, Pedra Branca, Olhos D`Água, o Arco Viário, as estradas rurais do Ribeirão e da Mumbuca. Os distritos de Santo Antônio do Rio Verde e Pires Belo também receberam pavimentação da atual administração municipal.

*Serviço*

Inauguração do asfalto na Comunidade Cisterna

Dia: 23/02 (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Quadra de Esportes da comunidade da Cisterna

Atração artística: Valéria Barros

Evento gratuito

Sobre Valéria Barros*

Valéria Barros ganhou popularidade nos anos 1980 a 1990 formando a dupla As Mineirinhas com a prima dela, Sandra de Oliveira. Atualmente é cantora e compositora do sertanejo, conhecida como Diva dos Modões.



Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp