22/02/2024 às 22h44min - Atualizada em 22/02/2024 às 22h44min

Perseguição policial resulta em colisão na Vila Cruzeiro: Indivíduo com antecedentes capturado fora do horário permitido

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PMGO

Uma perseguição policial ocorrida na noite de hoje, por volta das 21h30, na Vila Cruzeiro, resultou em uma colisão envolvendo um indivíduo em uma motocicleta e outro veículo. O fugitivo, identificado como tendo passagens pelos Arts 157 (roubo) e 33 (tráfico de drogas), estava em monitoramento eletrônico por tornozeleira, fora do horário permitido.

Ao perceber a presença da equipe do Tático Móvel, o indivíduo empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da Vila Cruzeiro. Após alguns minutos de perseguição, a situação culminou em uma colisão entre a motocicleta do suspeito e outro veículo, pondo fim à tentativa de escapar da abordagem policial.

A equipe policial agiu rapidamente, detendo o indivíduo no local do acidente. Durante a abordagem, foi constatado que o mesmo encontrava-se fora do horário permitido pelo monitoramento eletrônico por tornozeleira.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado pela polícia, é conhecido no meio criminal, tendo registros por roubo e tráfico de drogas. A captura foi possível graças à pronta resposta da polícia, que agiu de maneira eficaz para conter o indivíduo em fuga.

O local do incidente, Vila Cruzeiro, tornou-se palco dessa operação policial, reforçando a importância da presença policial constante em áreas com histórico de atividade criminosa. O ocorrido serve como exemplo da dedicação das forças de segurança em manter a ordem e garantir a segurança da comunidade.

O suspeito será encaminhado para a delegacia local, onde responderá pelos crimes anteriores, além das infrações decorrentes da tentativa de fuga e colisão durante a perseguição. O veículo danificado será submetido a perícia, contribuindo para a apuração dos fatos.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp