24/02/2024 às 02h21min - Atualizada em 24/02/2024 às 02h21min

Victor Lima, o testemunho de fé e conscientização de segurança no transito

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Catalão Online
Victor Lima, sofreu acidente em seu retorno de Goiânia para Catalão nas imediações de Ipameri no dia 01 de Fevereiro de 2024. Seu carro saiu da pista e ficou completamente destruído.
 
Victor Lima, natural de Catalão, cabelereiro em destaque e renomado que já trabalhou em vários salões de beleza também renomados da cidade de Catalão. Hoje ele segue como empreendedor e da consultoria de imagem pessoal para clientes de Catalão (GO), Uberlândia (MG) e Brasília (DF).
 
Através de uma campanha levantada nas redes sociais, com pedidos de orações por seus amigos e seguidores, foi que muitos ficaram surpresos com a notícia de que ele estava na UTI.
 
Muitos acidentes ocorreram nas proximidades e na própria cidade de Catalão, que fizeram com que as pessoas, amigos e seguidores do cabelereiro pensasse que os acidentes poderiam algum deles ser o ocorrido com Victor Lima. Mas para surpresa de todos, o acidente dele foi muito mais grave do que os que haviam sido noticiados na cidade. Victor Lima, sofreu acidente em seu retorno de Goiânia para Catalão nas imediações de Ipameri no dia 01 de Fevereiro de 2024. Seu carro saiu da pista e ficou completamente destruído (conforme imagens ao final desta matéria).
 
De acordo com Victor Lima, ele havia saído de Goiânia com a intenção de não desrespeitar a sua mãe e seu pai que não queriam que ele ficasse em Goiânia. E na ocasião, era noite e chovia muito, quando seu carro perdeu a estabilidade na pista. Mesmo ele aplicando os conhecimentos que adquiriu na auto escola em seu curso de formação para obter a habilitação. E mesmo após ter feito o que o seu pai que é mecânico havia o ensinado, sobre ações de como estabilizar o carro na pista, até que o mesmo mantenha a estabilidade.
 
Segundo ele, inevitavelmente seu carro rodou até sair da pista e deu perda total. Ele testemunha em sua entrevista que somente não morreu, por causa da sua fé em Deus e pelo fato de ter sido socorrido por um casal também encaminhado e usados por Deus. E conta detalhes do acidente em uma entrevista exclusiva para o Catalão Online.
 
Assista na integra essa emocionante entrevista, testemunho de fé acima de tudo e também uma forma para reforçar a campanha de prevenção de acidentes de transito que acontece no Maio Amarelo anualmente.
 
 
“O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. No Brasil, em sua 10ª edição, a campanha, criada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, tem como objetivo sensibilizar a sociedade para a importância da adoção de comportamentos mais seguros no trânsito” (FUNDACRENTO, 2023).


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp