26/02/2024 às 13h42min - Atualizada em 26/02/2024 às 13h42min

Em Caldas Novas vítima de choque rlétrico não sobrevive após intensa tentativa de resgate

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação CBMGO

Uma ocorrência de choque elétrico na Rua 08, em Itaici 2, resultou em uma trágica situação, culminando na perda irreparável da vida da vítima.

Ao chegarem ao local, os socorristas se depararam com a vítima em decúbito dorsal, em parada cardiorrespiratória, evidenciando os impactos do choque elétrico. Queimaduras de terceiro grau na mão esquerda confirmaram a natureza grave do incidente.

As equipes iniciaram imediatamente a ressuscitação cardiopulmonar (RCP), utilizando uma cânula de Guedel. Após o primeiro ciclo, o Desfibrilador Externo Automático (DEA) recomendou um choque, levando à solicitação urgente da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU no local. No entanto, os ciclos subsequentes não indicaram mais a necessidade de choques.

Bombeiros e equipe do SAMU empenharam-se incansavelmente, tentando reverter a parada por mais de 40 minutos, mas, lamentavelmente, sem êxito. O óbito foi oficialmente atestado pelo médico do SAMU presente na cena.

O incidente destaca a urgência de medidas preventivas e a importância da resposta rápida em situações de emergência. A comunidade local expressa suas condolências à família da vítima, enfrentando agora um momento de luto e pesar.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp