28/02/2024 às 11h45min - Atualizada em 28/02/2024 às 11h45min

Polícia Militar prende traficante foragido em Caldas Novas após ação da Força Tática

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Nesta terça-feira, policiais da Força Tática do 26º Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas realizaram uma ação eficaz que resultou na localização e prisão de um traficante que estava foragido da justiça.

Durante o patrulhamento tático na cidade, a equipe se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Realizando uma abordagem precisa, os policiais constataram que se tratava de um criminoso de 23 anos que estava evadido do sistema prisional, condenado por envolvimento na comercialização de drogas.

Diante da confirmação da identidade do suspeito e do mandado de prisão em aberto, o traficante foi detido e encaminhado para o presídio local, onde ficará à disposição da justiça para cumprimento da pena privativa de liberdade a que foi condenado.

A ação da Força Tática evidencia o compromisso das forças de segurança com a sociedade, destacando a importância do trabalho conjunto na manutenção da ordem e na prisão de criminosos que representam ameaça à comunidade. A Polícia Militar reforça seu papel na garantia da segurança pública e no combate ao tráfico de drogas na região.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp