28/02/2024 às 12h17min - Atualizada em 28/02/2024 às 12h17min

Motorista embriagado perde controle e causa tumulto em Ipameri

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Catalão Online

Um incidente envolvendo embriaguez ao volante chocou moradores da Vila Souza, em Ipameri, nesta terça-feira. Por volta das 12h30min, a polícia foi acionada após um veículo Fiat/Palio, cor vermelha, dirigido por um condutor visivelmente embriagado, perder o controle e invadir calçadas na rua Espírito Santo.

Segundo relatos do comunicante, que testemunhou o ocorrido, o veículo transitava irregularmente, realizando movimentos em "ziguezague" pela via. O motorista perdeu o controle, subiu na calçada e saiu do veículo com grande dificuldade.

Ao chegar no local, a equipe da Polícia Militar constatou que o condutor apresentava evidentes sinais de embriaguez alcoólica, conforme atestado em relatório policial. O motorista admitiu ter passado a manhã consumindo bebidas alcoólicas em um bar local.

Mesmo diante dos sinais claros de embriaguez, o condutor se recusou a realizar o teste de alcoolemia, conforme atesta o laudo de constatação anexado ao relatório. Em decorrência dos fatos, o motorista foi submetido a um relatório médico no hospital local e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipameri.

O veículo envolvido na ocorrência foi removido ao pátio da 40ª CIPM. A ação rápida das autoridades demonstra o compromisso com a segurança da comunidade e reforça a necessidade de conscientização sobre os perigos da combinação álcool e direção. A população é encorajada a denunciar comportamentos imprudentes no trânsito, contribuindo para um tráfego mais seguro.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp