28/02/2024 às 14h37min - Atualizada em 28/02/2024 às 14h37min

POLÍCIA MILITAR DE PIRES DO RIO RECUPERA OBJETOS FURTADOS EM RESIDÊNCIA

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

DIvulgação PMGO

PIRES DO RIO, 26 de fevereiro de 2024 - O 11° Batalhão da Polícia Militar de Pires do Rio obteve sucesso em mais uma ação de combate ao crime, recuperando objetos furtados em uma residência na região. Em resposta ao Registro de Ação Integrada (RAI) número 34507944, referente a um furto em residência, a equipe de serviço iniciou diligências para localizar o autor e os bens subtraídos.

Após monitoramento nas proximidades do local do fato, a equipe obteve informações cruciais indicando que os produtos do furto poderiam estar escondidos entre lotes baldios na região. Em uma varredura minuciosa, os policiais localizaram, em meio à vegetação densa, uma TV de 50 polegadas da marca TCL e um micro-ondas da marca Continental.

Esses objetos foram identificados como os mesmos subtraídos conforme o registro no RAI. Diante da situação, os itens recuperados foram imediatamente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio. Na delegacia, foi confeccionado o Termo de Apreensão dos objetos, documentando o êxito da operação policial.

‍️ Equipe Envolvida:

  • Viatura: 1.12525
  • ‍️ 3º SGT Fernandes
  • ‍️ AL SD Parente

A Polícia Militar destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias, que contribuem significativamente para a rápida resolução de crimes. A ação demonstra o empenho da PM de Pires do Rio na promoção da segurança e na proteção do patrimônio dos cidadãos.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp