28/02/2024 às 17h43min - Atualizada em 28/02/2024 às 17h43min

TRAGÉDIA EM PIRES BELO: POLICIAL MILITAR APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Uma tragédia abalou a comunidade de Pires Belo nesta quarta-feira, com a notícia do falecimento do policial militar aposentado Antônio Ribeiro, do 18° Batalhão de Catalão. O corpo do militar foi encontrado em seu rancho, localizado a aproximadamente 10 km do distrito, apresentando marcas de tiros.

A descoberta macabra ocorreu na tarde de hoje, deixando familiares, amigos e colegas de profissão consternados com a perda. As circunstâncias da morte ainda estão sob investigação pela polícia, que trabalha para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades.

As autoridades policiais estão no local realizando os procedimentos necessários para a elucidação do caso. A perícia técnica e a investigação criminal serão fundamentais para entender os eventos que levaram à morte do policial militar.

A população está sendo orientada a colaborar com as autoridades, fornecendo qualquer informação que ajude na investigação. O caso está sendo tratado com a máxima seriedade, e novas informações serão divulgadas conforme a polícia avança nas apurações.

Esta matéria será atualizada à medida que mais detalhes forem disponibilizados pelas autoridades competentes.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp