29/02/2024 às 10h43min - Atualizada em 29/02/2024 às 10h43min

Plantão agitado nas últimas 24 horas na PRF em Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PRF

Nas últimas 24 horas a Polícia Rodoviária Federal em Catalão registrou dois acidentes sem gravidade, abordou uma carreta com carga de feijão sem nota fiscal e apreendeu uma Van carregada com cigarro contrabandeado.

O primeiro acidente ocorreu no km 284 por volta de 11h40 de quarta(28) no km 284, próximo a base da PRF, onde dois veículos de carga, que transitavam em sentidos opostos colidiram lateralmente. Um dos veículos evadiu do local e o outro permaneceu imobilizado sobre a pista. O condutor sofreu lesões leves e foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária no local.

O segundo acidente foi registrado no km 278, perímetro urbano de Catalão, por volta de 19h20 onde foi localizado uma Honda/Biz acidentada, que havia sido abandonada danificada no local. A equipe PRF realizou a perícia do local e verificou se tratar de uma moto de leilão, mas seu condutor não foi localizado em nenhuma unidade hospitalar da cidade. A moto foi recolhida ao pátio credenciado.

As ocorrências policiais foram duas registradas, a primeira foi na área da base PRF, por volta de 11h00 de ontem (28) onde em fiscalização de rotina foi abordado uma carreta carregada com feijão e ao analizar a nota fiscal, percebeu-se descrepâncias na documentação fiscal, sendo acionado a Receita Estadual que fez a análise e confirmou se tratar de transporte de carga nacional sem nota fiscal, ficando a carga e veículo a disposição do Fisco para as providências devidas.

A segunda ocorrência ocorreu na datas de hoje, quinta (29) por volta de 07h00 da manhã, onde em fiscalização de rotina na área da base PRF em Catalão, foi dado sinal de parada para um furgão, que desobedeceu o sinal de parada e evadiu. A equipe começou o acompanhamento tático. O veículo adentrou a cidade de Catalão e seu motorista fazendo diversas manobras perigosas para tentar fugir da abordagem. Foi pedido apoio as forças policiais de Catalão, o que foi prontamente atendido e o veículo foi abordado dentro da cidade. Ao fazer a verificação da carga, foi constatado que ele transportava  cigarros provenientes do Paraguai. O condutor foi preso em flagrante e será encaminhado a Polícia Federal onde responderá pelo crime de contrabando.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp