29/02/2024 às 20h35min - Atualizada em 29/02/2024 às 20h35min

FIlha é presa após não cumprir medida protetiva contra mãe em Campo Alegre de Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Catalão Online

Na tarde desta 29/02, a Polícia Militar foi acionada através do telefone funcional para atender a uma ocorrência na Rua Augusta, localizada no Bairro Bela Vista, em Campo Alegre. O chamado envolvia uma situação de descumprimento de medida protetiva de urgência.

A vítima, apresentou à polícia uma medida protetiva de urgência contra sua filha. Conforme o documento expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Ipameri, a filha deveria se manter afastada do lar da vítima, não podendo se aproximar a menos de 500 metros.

Contudo, a filha ignorou a medida protetiva, o que levou a vítima a acionar a Polícia Militar para garantir a segurança e o cumprimento da ordem judicial. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão à autora por descumprimento da medida protetiva de urgência.

A filha foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ipameri para as providências legais. Na delegacia, o auto de prisão em flagrante foi ratificado pela autoridade policial, consolidando a gravidade do descumprimento da medida protetiva.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp