02/03/2024 às 01h54min - Atualizada em 02/03/2024 às 01h54min

Operação Relâmpago da CPE Desmantela Ponto de Venda de Drogas no Jardim Paraíso

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PMGO

Uma ação eficiente da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão de um casal de traficantes e na apreensão de uma considerável quantidade de drogas, além de equipamentos relacionados ao tráfico, em uma operação surpresa no bairro Jardim Paraíso.

Detalhes da Operação

A equipe da CPE estava realizando averiguações em um possível ponto de venda de drogas quando abordou o casal em questão. Durante a revista minuciosa, os policiais descobriram uma variedade impressionante de entorpecentes e apetrechos destinados à comercialização ilícita.

Prisões e Apreensões

Casal Detido: Os dois suspeitos, cujas identidades não foram divulgadas, foram detidos no local da operação e conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

Drogas Apreendidas:

  • Porções de Maconha (200g)
  • Porções de Cocaína "Escama de Peixe" (286g)
  • Porções de Crack (428g)

Equipamentos de Tráfico:

  • Duas balanças de precisão
  • Dinheiro proveniente da venda de drogas
  • Apetrechos para embalar a droga

Combate ao Tráfico

A operação da CPE demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas, um dos principais desafios enfrentados pelas comunidades. A presença estratégica da polícia em locais suspeitos é parte integrante da estratégia para desmantelar redes de tráfico e manter a segurança pública.

Desdobramentos Legais

Os detidos aguardarão os procedimentos legais, enfrentando acusações relacionadas ao tráfico de drogas. A eficiência da ação da CPE reforça a importância da colaboração da comunidade na denúncia de atividades suspeitas, contribuindo para a construção de bairros mais seguros.

A Polícia Militar continuará vigilante e engajada na luta contra o tráfico, garantindo a tranquilidade e a segurança da população.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp